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Higurashi Daybreak

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Mensagem por Moira Qui Jun 23, 2011 1:07 pm

Higurashi Daybreak Higudaybreak

Higurashi Daybreak (ひぐらしデイブレイク, Higurashi Deibureiku) é um jogo dōjin japonês em terceira pessoa feito pela Twilight Frontier, primeiramente lançado em 13 de agostode 2006 e é baseado na visual novel Higurashi no Naku Koro ni. O jogo é a primeira tentativa da Twilight Frontier em fazer um jogo em 3D. 07th Expansion, os criadores da franquia original, auxiliaram na produção do jogo — principalmente Ryukishi07, o escritor do jogo original, que providenciou o script para Higurashi Daybreak. O jogo usa os mesmos seiyuus do drama CD de Higurashi.

HISTÓRIA:

Num pacífico dia como qualquer outro, uma pequena caixa caiu na cabeça de Rika Furude enquanto ela varria o santuário Furude. Dentro da caixa estava um par de magatama, uma vermelha e uma branca.

As magatama eram na verdade o tesouro do santuário Furude. Com seus poderes mágicos, o dono da magatama vermelha iria apaixonar-se incondicionalmente pelo dono da branca. Após testar seus efeitos no corpo docente da escola, os membros do clube decidiram que eles deveriam duelar uns contra os outros para ver que par fica com as magatama. No começo era simplesmente uma atividade pós-aulas, mas logo depois espalhou-se pela Hinamizawa inteira.

JOGABILIDADE:

O jogo é um jogo de luta 2 vs. 2 baseado no sistema da série Mobile Suit Gundam. Cada um dos quatro jogadores podem ser controlados por pessoas (Tanto juntos quanto via internet) ou controlado pelo computador. Cada personagem pode escolher duas de três armas, cada uma com propriedades diferentes. Ações como atacar, defender-se, pular e voar são restritas por uma barra de "stamina" — quando a barra estiver vazia, nenhuma das ações citadas podem ser executadas, embora a barra recarregue-se sozinha quando não está em uso. Uma barra de "carga" e uma barra "principal" determinam que tipo de projétil o jogador atira, e quantos ele/ela pode atirar. Finalmente, tem a "barra do limite" que pode ser carregada por dois jeitos: Quando o jogador é atacado, ou quando o jogador causa dano. Quando a barra estiver cheia, o jogador pode entrar em "Hypermode" e receber alguns bônus por um tempo limitado. O jogo acaba quando o balão de um time chega a um limite demarcado (Padrão: 100%); a porcentagem do balão diminui quando o jogador é atacado.

No modo história tem inicialmente três histórias para passar, enquanto mais podem ser desbloqueadas após as três iniciais serem terminadas. Os times presentes no modo história são:

O time dos protagonistas (これぞ!主人公チーム) - Keiichi Maebara e Rena Ryuugu
O time das irmãs gêmeas (迷惑双子姉妹チーム) - Mion Sonozaki e Shion Sonozaki
O time das "chibikko" (頑張れちびっ子チーム) - Rika Furude e Satoko Hojo
O time dos amantes (熱愛アベックチーム) - Jirō Tomitake e Miyo Takano
O time dos investigadores da polícia de Okinomiya Police (興宮署特命刑事チーム) - Kuraudo Ōishi e Mamoru Akasaka
O time dos professores da escola de Hinamizawa (雛見沢分校先生チーム) - Kyōsuke Irie e Rumiko Chie
O time da yaukuza Sonozaki (武闘派園崎組チーム) - Akane Sonozaki e Tatsuyoshi Kasai
O time privado do líder do clube (部長さん内緒チーム) - Keiichi Maebara e Mion Sonozaki (Apenas em expansão)
Time "junto com nii-nii" (ねーねーと一緒チーム) - Satoko Hojo e Shion Sonozaki (Apenas em expansão)
O time de levar pra casa da Rena (レナのお持ち帰りチーム) - Rena Ryuugu e Rika Furude (Apenas em expansão)

Mesmo que os times estejam presentes no modo história, um time pode ser formado por qualquer um dos personagens em outros tipos de partida.

Traduzido daqui

ABERTURA:



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